quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sabores de Perdição em Castelo Branco

A cidade de Castelo Branco vai ser a capital dos bons sabores tradicionais entre 15 e 18 de junho de 2017, com a Feira dos Sabores de Perdição, com Rui Veloso e os D.A.M.A. como cabeça de cartaz. Um certame que transforma Castelo Branco e o seu centro, cívico no maior mercado do país, inspirado na tradição e origens portuguesas para te levar o que de melhor se faz em Portugal e na Beira-Baixa.
Sendo o setor agroalimentar uma das áreas de atividade económica com maior potencialidade na nossa Região e coexistindo um conjunto de produtos locais e regionais de elevada qualidade e tradição, a Câmara Municipal de Castelo Branco organiza, de dois em dois anos, o certame Castelo Branco - Sabores de Perdição. Característicos e únicos, os nossos produtos – sabores e saberes – são cada vez mais valorizados numa sociedade onde se verifica um crescente interesse e procura por verdadeiras experiências gastronómicas e culturais.
Para além de recriar a tradição de um mercado, pretende-se inovar. Inspirados na Roda dos Alimentos – recriada, em plena Devesa, – pretende-se apoiar a promoção e divulgação de produtos de excelência de Castelo Branco – verdadeiros Sabores de Perdição – potenciando uma comercialização direta e eficaz, correlacionando o acontecimento com a necessidade de praticar uma alimentação saudável. Castelo Branco - Sabores de Perdição pretende conquistar uma posição de destaque no universo promocional agroalimentar regional/nacional, na medida em que promove o “rodopiar” – através da roda alimentar – pelos sabores da Beira Baixa Alimentar, num cruzamento entre a alimentação, a saúde, o convívio e o bem-estar.
Fique atento e acompanhe a Sabores de Perdição aqui.
Castelo Branco e os nossos produtos de excelência esperam por si!



 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.