terça-feira, 8 de novembro de 2016

Feira do Mel em Penacova

Para os dias 11, 12 e 13 de Novembro o município de Penacova promove mais uma vez a Feira do Mel e do Campo, destinada à promoção de mel e derivados, compotas, licores, ervas aromáticas, frutos secos, entre outros produtos do campo, especialmente produzidos pelas coletividades e entidades da região.
À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a feira vai decorrer no Parque Verde de Penacova de sexta-feira a domingo. Durante os três dias do certame, várias associações e entidades do concelho venderão os seus produtos, que vão além da venda do mel e da castanha, e haverá diversa animação cultural e muitos motivos de atração para todos os visitantes da feira.
Na sexta-feira, dia 11, atuarão o Grupo de Concertinas do Caneiro, o Grupo de Cavaquinhos da Rebordosa e o Grupo Cantar Travanca do Mondego. No sábado, dia 12, a animação estará a cargo da Banda Flora do Mondego e no palco principal atuará a conhecida cantora Mónica Sintra. O DJ Nuka encerrará a noite e proporcionará até de madrugada diversão aos mais resistentes. No domingo, e como tem sido habitual, há um mega magusto para toda a comunidade onde não faltarão as castanhas e o vinho para acompanhar. Nessa tarde, e no palco existente no recinto, atuarão os conhecidos cantores Ruizinho de Penacova e Quim Barreiros, prometendo bons momentos de animação.
Consulte o programa completo AQUI.



 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.