segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sabores do Tejo em Vila Velha de Ródão

A terceira edição da Feira dos Sabores do Tejo irá realizar-se nos dias 24, 25 e 26 de junho, no já habitual cenário do campo de feiras em Vila Velha de Ródão. A Feira dos Sabores do Tejo assume-se como um evento marcadamente institucional, que atrai a presença de expositores de elevada qualidade, destacando o que melhor se faz e produz na região. Uma vez mais o mote deste evento será: «Sentir o Rio e Viver a Terra».
 Nesta edição, vão estar representadas múltiplas atividades, serviços, produtos relacionados com o Tejo e com as múltiplas vivências que este rio desperta. O evento tem uma dinâmica muito forte e abrangente, aliando à divulgação do que melhor se faz na região a uma programação diversificada com animação infantil, espetáculos musicais, mostras gastronómicas, workshop’s, entre outras atividades, que decorrem em paralelo, por forma a potenciar ao máximo a atratividade da Feira e da Região.
Segundo Luis Pereira, presidente da autarquia de Ródão “Na edição deste Cartaz Final Feira ano vamos apostar forte na promoção dos produtos e das instituições locais e vamos criar um novo espaço, dedicado exclusivamente às quatro empresas de turismo que estão localizadas em Vila Velha de Ródão.” O autarca adiantou ainda que o certame vai ter, este ano, 160 expositores e que o município vai investir 150 mil euros na sua organização, um montante igual ao da primeira edição. Ainda no âmbito da oferta turística que o concelho tem vindo a potenciar, Luís Pereira adiantou também que “vai abrir o restaurante do Bar do Cais, um investimento do município que rondou os 200 mil euros”. 



 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.