segunda-feira, 6 de junho de 2016

Feira Nacional de Agricultura em Santarém

A “Fruta Portuguesa” é o tema em destaque na 53ª Feira Nacional de Agricultura / 63ª Feira do Ribatejo, evento que decorre de 04 a 12 de Junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém. Este ano voltamos a inovar apostando no conforto de expositores e visitantes.
O objetivo é concentrar mais as pessoas possibilitando melhores negócios às empresas que actuam neste ramo.
Ao longo de nove dias o sector agrícola vai estar representado em todas as suas vertentes. A zona de maquinaria agrícola será um espaço privilegiado de promoção e de demonstração deste mercado, mas outras áreas representadas na feira como os equipamentos, as associações e cooperativas agrícolas, o artesanato, a venda comercial diversa ou a já tradicional zona gastronómica permitirão agradar aos vários tipos de público que visita a Feira.
Os melhores produtos agro-alimentares estarão em destaque no Salão Prazer de Provar, iniciativa que voltará a privilegiar acções dirigidas a produtores, consumidores e profissionais com relevo para a área dedicada aos vencedores dos Concursos Nacionais de produtos portugueses.
Os seminários e colóquios que decorrem nos dias úteis constituirão um importante polo de debate e discussão dos principais temas agrícolas e serão, decerto, motivo de atracção para grande número de profissionais. Paralelamente, decorrerá a Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pelo Nersant, e a Lusoflora de Verão – Exposição e Venda de Flores e Plantas de Portugal, organizada pela APPPFN. Com cerca de 180.000 visitantes, dos quais 40.000 profissionais, a Feira Nacional de Agricultura é a mais importante e representativa montra do melhor que se produz em Portugal e apresenta-se como um espaço privilegiado de contactos e negócios.






 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.