segunda-feira, 20 de junho de 2016

Feira do Mirtilo em Sever do Vouga

A edição de 2016 da Feira Nacional do Mirtilo vai realizar-se em Sever do Vouga entre 23 e 26 de junho. A Capital do Mirtilo acolhe a 9.ª edição deste que é o evento de referência em Portugal para a fileira do mirtilo. À semelhança dos anos anteriores, a Feira Nacional do Mirtilo terá uma vincada componente técnica com a realização de dois dias de palestras temáticas (dias 24 e 25), bem como uma área onde os agentes que operam na fileira do mirtilo mostram os seus produtos e serviços.
Durante os quatro dias do evento, de entrada gratuita, o Parque Urbano da Vila de Sever do Vouga conta receber várias dezenas de milhar de pessoas para visitar os cerca de 100 expositores presentes esta ano, desde as artes e ofícios, passando pelos técnicos, viveiristas e produtores que vendem o mirtilo em fresco e seus derivados, não esquecendo a gastronomia local.
Além da componente profissional da Feira, a organização está a preparar um programa lúdico e de animação destinado às famílias que se desloquem a Sever do Vouga. Animação musical, animação para os mais novos, viagens em comboio turístico, visitas a plantações de mirtilos, apanha do mirtilo, showcookings, entre muitas outras atividades, estarão ao dispor dos visitantes durante os quatro dias da Feira Nacional do Mirtilo.



 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.