quarta-feira, 11 de março de 2015

IV Mostra Gastronómica de Peixe do Rio

A VI edição da Mostra Gastronómica de Peixe do Rio decorrerá no Alandroal até ao próximo domingo, dia 15 de março. Um certame que aposta na promoção do concelho através da gastronomia regional e do tão característico peixe do rio.
Ao longo do certame para além da gastronomia vão ainda realizar-se workshops e degustação de pratos de peixe do rio, exposições, documentários, passeios de barco em Alqueva, passeios pedestres e BTT, convívio piscatório, concurso de poesia popular, espetáculos musicais e encontro de saias alentejanas. Grelhado na brasa, Frito com poejo, caldeta ou sopa de peixe, são diversas as confeções tendo por base o peixe do rio, são diversas as receitas que se podem degustar na vila do Alandroal durante estes dias.
Como complemento a esta VI edição da Mostra Gastronómica de Peixe do Rio, este ano, vai decorrer uma mostra de artesanato e diversos produtos regionais como mel, enchidos ou queijos. A Mostra Gastronómica tem a organização do município do Alandroal e a colaboração da restauração local.



 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.