sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Monfortinho recebe Feira de Gastronomia

O Município de Idanha-a-Nova e a União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo organizam no fim de semana de 17 e 18 de janeiro a 3ª Feira de Caça & Gastronomia, que decorre em Termas de Monfortinho. O evento dedica dois dias à promoção do setor cinegético, do turismo e da gastronomia regional num concelho que possui uma das maiores áreas de caça do país.
À semelhança das edições anteriores, no domingo a Feira de Caça & Gastronomia vai ter transmissão televisiva em direto, através do programa "Somos Portugal", na TVI, com a presença de artistas conceituados durante toda a tarde. A música, a alegria e a animação prometem ser uma presença constante numa festa recheada de atividades e onde a diversão é garantida para todos os gostos e idades. A convidar a uma visita ao certame estão ainda várias dezenas de expositores, desde operadores do setor cinegético e turístico, aos artesãos e aos produtores locais, mas também a boa gastronomia e o melhor da cultura e das tradições do mundo rural.
A 3ª Feira de Caça & Gastronomia insere-se na estratégia do Projeto Taejo Internacional, dinamizado com o apoio da União Europeia e co-financiado pelo FEDER e POCTEP 2007-2013.




 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.