sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mercado de Natal em Marvão

O Município de Marvão organiza, dias 15 e 22 de Dezembro, no Anfiteatro do Centro de Lazer da Portagem, um “Mercado de Natal”, onde vai ser possível adquirir uma grande variedade de produtos tradicionais e artesanato, que podem ser excelentes presentes para oferecer nesta quadra natalícia.
Recriar o espírito dos mercados antigos e estimular a economia local, durante a época natalícia, são apenas algumas das razões pelas quais o Município de Marvão promove este “Mercado”, que nos dias 15 e 22 estará aberto entre as 10h30 e as 17h30. Contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade dos pequenos produtores e artesãos locais, é outro dos objectivos do “Mercado de Natal”, onde será possível encontrar um pouco de tudo, desde licores, compotas, vinho, azeite, mel, produtos hortícolas, ou peças de artesanato.
No dia 15, pelas 15h, os visitantes poderão assistir à actuação da Escola de Música de Marvão. No dia 22, também pelas 15h, a animação musical fica a cargo do Grupo de Cantares “Vozes da Aldeia”.



 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.