sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capinha é Aldeia de Natal

Inserida na iniciativa “Natal Fundão 2013”, a Capinha irá transformar-se em Aldeia Natal, entre os dias 21 a 25 de dezembro, com a realização de diversas iniciativas relacionadas com os sabores, os sons e as tradições da quadra natalícia. Neste evento salientam-se os passeios de balão de ar quente, as tasquinhas, a animação de rua, o concerto de Natal, a caminhada solidária e os tradicionais Madeiro, Missa do Galo e Ceia de Natal Tradicional, numa feira recheada de sabores típicos desta altura do ano.
A iniciativa, organizada pela Junta de Freguesia da Capinha e pelo Município do Fundão, em parceria com a Associação Juvenil Talabara, MaisQfundão e Paróquia da Capinha e com o apoio do Ver e Olhar e da Rádio Cova da Beira, irá decorrer de acordo com o seguinte programa:
● 21 de dezembro pelas 18.00h - Abertura das tasquinhas, animação de rua, passeios de balão de ar quente e Imaginário do Natal Tradicional.
● 22 de dezembro pelas 10.00h - Caminhada solidária (Participação = 1 alimento) e aberturas das tasquinhas, animação de rua, passeios de balão de ar quente e Imaginário do Natal Tradicional.
● 23 de dezembro pelas 21.30h - Concerto de Natal – Igreja Matriz.
● 24 de dezembro - Madeiro Tradicional | Missa do Galo | Ceia de Natal Tradicional.
● 11 de janeiro pelas 21.30h - Concerto solidário de Natal com o Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras na Igreja Matriz da Capinha.

Fonte: www.cm-fundao.pt

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.