terça-feira, 23 de abril de 2013

Espectáculo de magia em Estremoz

Vai realizar-se no próximo dia 27 de abril, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espetáculo “CHAOS” de Luís de Matos.
"Luis de Matos CHAOS" é o novo "one man show" do mágico português mais premiado e distinguido de sempre. Recentemente recebeu o prémio internacional Golden Grolla em Itália. Da mesma forma que o bater de asas de uma borbo­leta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espetador se reflete em cada representação de "Luis de Matos CHAOS". Em "Luis de Matos CHAOS" os mais estra­nhos elementos interagem de forma mágica e sur­preendente. Saramago disse um dia que o "caos" é uma ordem por decifrar. Em "Luis de Matos CHAOS", o "decifrar" não é uma opção. Os noventa minutos de espetáculo são uma combinação única da imagina­ção colectiva de todos que nele participam.
"Luis de Matos CHAOS" é uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é sua..."Luis de Matos CHAOS" é um espetáculo para TODA a família!
Uma produção de Luís de Matos Produções com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhete de 12,50€ na Plateia e 1º Balcão e de 10€ nas frisas e camarotes. Para mais informações e reservas, contactar a bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro, no horário normal de funcionamento, através do telefone 268339222. 


 

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.