sábado, 31 de março de 2012

Convívio Ibérico em Olivença

No próximo dia 14 de abril realizar-se-á um convívio Luso-Espanhol no albergue de Olivença que se encontra no centro histórico da localidade. A finalidade do convívio é consolidar a língua e cultura portuguesa entre os " extremeños". Está orientado especialmente a: estudantes de português; pessoas que gostam de Portugal; da cultura Portuguesa e também servirá para que todos possamos ter uma jornada de convívio e divertimento. O convívio apresenta: gastronomia; música; literatura; história e divertimento.
As pessoas que tencionem ficar até tarde recomendamos-lhes levar para o jantar algum prato de casa. Se for de receita portuguesa melhor, seja prato cozinhado ou doces e mesmo que não tencionem prolongar a tarde agradecemos que colaborem na medida do possível. Não se esqueçam que a determinadas horas a fome é negra.
As pessoas que quiserem beber um copinho podem levar de casa as garrafas e nós proporcionamos-lhes o gelo e os refrigerantes para os combinados. Não é preciso pagar por isto porque está incluído no preço do convívio.

Albergue ( dormidas )
- O albergue tem 60 camas distribuídas em 20 quartos.
- Não é preciso levar roupa de cama.
- O albergue tem água quente para tomar duche.
- As pessoas que pretendam dormir lá devem reservar com antecedência a cama. Na hora da inscrição no caso de as camas estarem ocupadas têm como alternativa levar um saco apropriado para dormir.
- A estada tem o valor de 10 € por pessoa.

Prazo de inscrição e pagamento: 9 de abril.

Agradeço a resposta o mais breve possível para calcularmos o número de pessoas.

CONTACTOS
Telefone: 0034 667764470 ( Eduardo )
Email: eduardomachadoolivenza@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.