quarta-feira, 10 de março de 2010

O PREÇO CERTO em Elvas

O concurso da RTP “O Preço Certo”, apresentado por Fernando Mendes, vai realizar um grande espectáculo comemorativo do programa número 1500, no Coliseu José Rondão Almeida, no próximo dia 20, sábado, às 21.30 horas (nove e meia da noite). A entrada do público é gratuita, mas cada espectador tem de levar um bilhete, para controlo da lotação da sala e localização do público.
Os moradores em Elvas devem levantar os bilhetes no Posto de Turismo, na Praça da República, em distribuição a partir de 10 de Março. Para os moradores das Freguesias rurais do Concelho pede-se que:
- se inscrevam na Junta de Freguesia da sua residência até dia 16, terça-feira; - no momento da inscrição, indiquem se necessitam de transporte gratuito para o coliseu, em autocarro da Câmara Municipal na noite de dia 20.
- levantem o bilhete de entrada nos dias 18 e 19, quinta e sexta-feira, na Junta de Freguesia.
A Câmara Municipal de Elvas confia numa forte presença da população do Concelho para criar um grande ambiente, no coliseu, na noite deste espectáculo, para comemorar oito anos de vida de um programa líder de audiência, no seu horário de emissão.

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.